rss
email
twitter

quinta-feira, 6 de maio de 2010

‘Perfume’ entra em cartaz no Lourival Batista


Nos dias 6, 13 e 28 de maio estará em cartaz no Teatro Lourival Batista o espetáculo ‘Perfume’, montagem da Companhia de Dança Espaço Liso. As apresentações iniciam às 20h30. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 15,00 (inteira) e R$7,00 (meia).

Baseado na estética da dança contemporânea, com alguns elementos teatrais , “Perfume" tem sua concepção na conflituosa relação entre amores e lembranças, que vêm à tona em fluxos da memória ativados pelas fragrâncias. O espetáculo é provocativo, apresenta sensualidade e lirismo através das linguagens do audiovisual, da música, do teatro e da literatura. Durante o espetáculo a platéia poderá sentir diferentes aromas, ativando as lembranças individuais evocadas pelo olfato. 

Elenco: André Bonfim, Raquel Leão, Dayanne Alves, Fernanda Matos , Luanda Ribeiro, Amelhinha Sá e Ewertton Nunes.
Músicos: Everson Vimes, Reginaldo Pereira, Tontoy.
Direção Musical: Tontoy
Músicas: Everson Vimes e Ewertton Nunes
Direção coreográfica: Ana São José
Concepção, Coreografia e Direção Geral: Ewertton Nunes
Trilha Sonora: UBANDU
Músicos: Everson Vimes, Reginaldo Pereira,Ângelo Litlle, Léo Silva e Tontoy
Participação especial: Héloa Rocha

11 comentários:

Amelhinha Sá disse...

Obrigada pela divulgação Léo! *_*

Ewertton Nunes disse...

Por favor acrescentar na ficha técnica:
TRILHA SONORA: UBANDU
Músicos: Everson Vimes, Reginaldo Pereira,Ângelo Litlle, Léo Silva e Tontoy
Participação especial: Héloa Rocha
Grato!

Saulo Santos disse...

mas o cara não sabe nem agradecer a divugação.
é realmente IMPRESSIONANTE.

Jo4o Dantas disse...

Oi Maira.
A crítica feita- entendo eu- ser razoável. Estava logo terceira fila, quando pensei: _ meu deus isso é alguma aula show de história da dança árabe? No entanto, isso não acaba o espetáculo. Havia uma rica pesquisa de tecidos, estamparias com belíssimas mandalas. Talvez a minha opinião também tenha pouco valor. Afinal, como os blogueiras eu também não sou dançarino. Parabéns! Gostei muito do evento.

Anônimo disse...

Uma coisa eu tenho que admitir: ewerton nunes adora dar um espetaculo.Agora so falta aprender a dançar sem ficar parecendo uma candidata a paquita em cima do palco.As fotos ficaram super cafonas e combinam perfeitamente com o estilo dele e seus comentarios pretensiosos nesse blog, postura nota zero, em todas as posições.

Kel Cintra

Saulo Santos disse...

Isso explica as tres pessoas na pláteia do dia 6 de maio né ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fêfa Matos disse...

Oh, não sei quem são vocês, Kel Cintra e Saulo Santos, mas dá para perceber que vocês não gostam de Ewerton nem do trabalho dele, só peço que vocês tenham RESPEITO pelos trabalhos da Cia e de qualquer outro grupo que está fazendo arte em Sergipe.

Ewertton Nunes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esperamos vocês KEL e SAULO para debatermos esses comentários que muito contribuem para o nosso trabalho. Leo, talvez você deva orientar as pessoas que debater é algo para pessoas com estrutura, e nível é algo que pessoas inteligentes devem saber manter.
APROVEITANDO: Vou estar dançando feito uma paquita louca DIA 28 no LOURIVAL! DIVULGUEM! kkkkkkkk

Ewertton Nunes disse...

Fêfa... Não exija coisa de fantasmas rsrsrs

Anônimo disse...

ewertton nunes, eu nao sou um fantasma, fantasmas nao digitam comentarios sobre tais temas.Nivel foi o que eu menos vi em seus comentarios, nao estou a fim de debater nada com vc, nem de ser a quarta espectadora do seu perfume (pelo que eu soube so tiveram tres) e creia meu querido, isso é reflexo de sua prepotencia e falta de educação com seus colegas aqui nesse blog, por isso meu comentario depreciativo sobre vc, que alias sendo tao importante, nao deveria ter se incomodado.
e esqueça nao vou te ver no lourival, prefiro ficar em casa vendo os videos de marli no youtube

KEL CINTRA

Saulo Santos disse...

'Leo, talvez você deva orientar as pessoas que debater é algo para pessoas com estrutura, e nível é algo que pessoas inteligentes devem saber manter.'


ahuahuahuahuahuahuahuahua

ficou bem claro que o sr. Ewerton Nunnes não sabe . Foi o primeiro a descer o nível, se é que ele tem algum.

Todos tem direito a palavra, se vc baixar a crista as pessoas baixam pra vc tbm. Não insista em um posicionamento que as pessoas devem adotar se vc eh o primeiro a se contradizer. logo vc q tanto fala em contradição.