Nos próximos dias 15 e 16, a Cubos Companhia de Dança comemora seu terceiro ano de existência com a apresentação Cubos ao Cubo. Durante os dois dias serão apresentadas três montagens da companhia: ‘Brincando’ (dia 15, às 20h), ‘Mutipleto’ e ‘Reverso’ (dia 16, às 21h).
Os ingressos estão à venda no stand montado no Shopping Jardins (em frente à loja Insinuante) e custam R$10 (inteira) e R$5 (meia). Quem for ao teatro vai conferir ainda uma mostra fotográfica, com trabalhos de Ítalo Prata, Mirna Garcia e Rosinha Teles. No dia 17, às 9 horas, a companhia ministrará gratuitamente uma oficina de dança contemporânea, as inscrições acontecem no stand de vendas.
Histórico
A Cubos Cia. de Dança nasceu em Aracaju, no ano de 2007, com a montagem do espetáculo ‘As quatro estações de um ser’. Atualmente é composta por Rodolpho Sandes, Isabele Ribeiro, Julia Delmondes, July Ellen Lázaro e Viviane Gonzaga, bailarinos com formação diversificada, o que confere variedade a companhia e singularidade aos espetáculos.
Em três anos de trabalhos ininterruptos a Cubos já fez mais de 30 apresentações oficiais, algumas delas fora do estado. Em 2008 a companhia foi contemplada com o Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna, pela montagem do espetáculo ‘Reverso’.
2 comentários:
Por Andreza Ferrari
A Cubos no ambito de dança é um dos maiores orgulhos para o estado. Dedicação é o nome do meio.
Eu também sou super fã da Cubos, de sua peculiaridade e profissionalismo. Merece todo o respeito que tem .
Postar um comentário